LabRP — ESS Cerveja Nortada

Autoria

Ana Vitória Castro

Ano

2017-2018

Curso

Licenciatura em Design – Design Gráfico e Publicidade

Resumo

PT

O projeto de rebranding e packaging da marca de cerveja portuense Nortada tem como objetivo traduzir gráfica e visualmente a sua qualidade e excelência, qualidades essas que não são transparecidas através da atual identidade visual. Com o intuito de realçar o seu orgulho nortenho realizando um tributo à mulher do Norte, pela sua personalidade e carisma inigualável, metaforicamente fundida com deusas gregas. Enaltecendo assim características tão únicas destas mulheres como a sua força, independência, altruísmo e uma beleza inigualável.

EN

The project of rebranding and packaging the Portuguese beer brand Nortada has the purpose to translate their quality and excellence graphicly and visually. Through actual visual identity those qualities are not satisfactory. With the objective to highlight the proud of north people performing a tribute to north women, characterized by a strong personality, specifically their surpassing charisma, in which those features it will be metaphorically combined with Greek goddesses. Therefore, characteristics such as strength, independency, altruism and incomparable beauty it will be emphasized.