Tempus

Autoria

Anita Oliveria, Antonio Freitas, Hugo Araujo, Lucas Teixeira

Curso

Licenciatura em Multimédia

Resumo

PT

No nosso jogo, o jogador viaja ao passado da história da humanidade. Como
cenário, o nosso grupo quis desenvolver, uma aldeia que vai evoluindo com o
correr dos séculos e, á medida que o jogador avança no tempo, observa todo o
progresso do cenário.
Cabe ao utilizador explorar cada local de diversos momentos da história,
enquanto procura por “chaves” que o permitem retomar para o presente. Ao
passar de uma época para a outra, há uma transição de metamorfose entre o
espaço antigo e o novo.
A experiência está dividida em três épocas: a pré historia, a idade antiga e a
medieval. Cada cenário foi desenvolvido com elementos específicos de cada
período, de forma que o jogador consiga situar em que altura se encontra.

EN

In our game, the player travels to the past of human history. As
scenario, our group wanted to develop, a village that evolves with the
through the centuries and, as the player advances in time, observes all the
scenario progress.
It is up to the user to explore each location from different moments in history,
while looking for “keys” that allow him to return to the present. To the
pass from one epoch to another, there is a transition of metamorphosis between the
old and new space.
The experience is divided into three eras: prehistory, ancient times and
medieval. Each scenario was developed with specific elements of each
period, so that the player can place where he is.