ESS Imperial Regina

Autoria

Rafaela Santos

Ano

2018-2019

Curso

Licenciatura em Design – Design Gráfico e Publicidade

Resumo

PT

O Projeto consiste no redesign da marca nacional REGINA e atuou na área do branding, da publicidade e do packaging. Realizou-se uma reformulação ao logótipo da marca, bem como a renovação da gama “chocolates para turistas” através da criação de um novo design inspirado nos postais turísticos. A proposta permitiu trazer á marca dinamismo e diferenciação, quer pelas tabletes que adotam um novo formato, quer pelos brindes que as acompanham, não fosse esta edição especial uma ousadia. A homenagem aos locais turísticos do país permitiu desenvolver ilustrações citadinas que retratam o modo de vida português, que atualmente desperta bastante curiosidade nos turistas.

EN

The project focus on the redesign of the national brand REGINA and work in the area of branding, publicity and packaging. The logo of brand was redesigned as well as a renewal of the “chocolates for tourists” range by creating a new design inspired by tourist postcards. The proposal was opened to mark the dynamism and the differentiation, in the form of tablets that adopt a new format. The tribute to the cities of the country create illustrations that portray the Portuguese way of life, which is a matter of curiosity in tourists.